AEICBAS

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Cursos de Línguas AEICBAS City School


Mais informações, incluíndo os cursos disponíveis, níveis, preços e outras informações na secção de Downloads do Site AEICBAS ou directamente aqui (PDF, 40kb).

2 comentários:

anónimo disse...

Tenho várias dúvidas que espero que me consigam esclarecer.
1 - Como é que os testes de diagnóstico não estabelecem compromisso se temos que nos inscrever antes dos testes de diagnóstico?
2 - Se eu me inscrever e apenas tiver disponibilidade para um horário, mas depois esse horário não tiver os 8 alunos, posso desistir da inscrição e é devolvido o dinheiro?
3 - Como é que o curso de inglês avançado é leccionado em 10 semanas se tem o dobro das horas? Temos aulas 2ª, 3ª, 4ª e 5ª?

Obrigado!

Alexandra Babo disse...

Olá!
Vou entao tentar esclarecer as tuas dúvidas:
1 - Os testes de diagnóstico efectivamente nao estabelecem um compromisso na medida em que não é por ires ao teste que tens obrigatoriamente de frequentar o curso (até porque podes nem sequer concordar com o nível em que és colocado). As inscrições, que acabam na sexta feira, são "condicionais", isto é, só são validadas depois dos testes, se houver capacidades para formar turmas e isto inclui, claro, a devolução dos cheques que forem entregues até esse dia. Depois dos testes os alunos serão contactados para marcarmos então o curso e efectivarmos a inscrição.
2 - Sim, claro, se não for possível a um estudante efectivar a sua inscrição podem desistir e é devolvido todo o dinheiro!
3 - Para o curso avançado de inglês terão de ser combinados horários especiais, dependendo da disponibilidade dos alunos e a combinar com os professores.

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas e já sabes que se precisares de alguma coisa basta passares na AE.

Cumprimentos