AEICBAS

quarta-feira, abril 08, 2009

Universidade de Verão 2009

Dando continuidade ao projecto iniciado em 2008, a U.Porto oferece, a partir de 6 de Julho de 2009, a 2.ª edição da sua Universidade de Verão subordinada ao tema Ciências, artes e culturas em contexto regional.

Esta iniciativa conta em 2009 com dois pólos, Arouca e Porto, e integra um conjunto de módulos com um carácter pluridisciplinar que, tirando partido de um enquadramento regional que lhes dá especial relevância e concretização, potenciam novas abordagens multidisciplinares e inovadoras das mesmas. A colaboração com diversas entidades locais é mais uma garantia dessa ligação e do interesse que a iniciativa deve despertar em distintos públicos.

Destinatários
O programa e os seus módulos destinam-se a estudantes universitários e licenciados, nacionais e estrangeiros, incluindo antigos estudantes da U.Porto, bem como a profissionais que, pelo seu relevante currículo, sejam considerados pela Comissão Científica como detentores das competências necessárias para a sua frequência.

Candidaturas
As candidaturas deverão efectuar-se até ao dia 17 de Abril de 2009, acompanhadas do envio da ficha de candidatura (anexa), juntamente com texto de motivação, curriculum vitae (CV) e fotocópia do BI (para efeitos de certificado), para o e-mail educacao.continua@reit.up.pt ou por correio para:
Reitoria da Universidade do Porto
Unidade de Educação Contínua
A/C Joana Coutinho/ Gisela Oliveira
Praça Gomes Teixeira
4099-002 Porto

Para mais informações contactar Joana Coutinho ou Gisela Oliveira através do e-mail educacao.continua@reit.up.pt ou dos telefones 220408053 e 220408198 ou consular o site www.up.pt -> Ensino -> Educação Contínua -> Universidade de Verão 2009.

1 comentário:

Ska disse...

Caros colegas:

Venho por este meio divulgar o simpósio "environome: sequencing the environment", organizado pela 12ª edição do programa doutoral gabba.

Para mais informações
http://www.environome.pt.vu/
http://gabba12.freehostia.com/gabbasimp01.pdf

Muito agradecido