AEICBAS

quarta-feira, setembro 26, 2007

Churrasco em Vairão


Os mega churrascos em Vairão estão de volta!!
Quarta-feira dia 4 de Outubro.

Os autocarros saem do ICBAS as
18h e 20h e regressam às 23h e 01h.

Aproveita o desconto do teu cartão AEICBAS/BPI!

Increve-te na Manela até terça-feira.

Transição Curricular em Medicina Veterinária

Caros colegas,

A implementação do Mestrado Integrado no ICBAS está a causar alguns problemas a alunos de antigo currículo de Medicina Veterinária, nomeadamente quanto ao início do estágio curricular.

No intuito de resolver essas situações, foi convocada pelo Conselho Pedagógico uma reunião sexta-feira dia 28 de Setembro às 16h00 no A2, com os alunos nessa situação. Atenderão a essa reunião o Presidente do Conselho Pedagógico, Prof. Doutor Eduardo Rocha, e os Representantes dos docentes do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária, Prof. Doutora Paula Ferreira e Prof. Doutor Augusto Matos.

A reunião destina-se a resolver os problemas levantados pela transição curricular em Medicina Veterinária.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Cartão AEICBAS/BPI


CARTÕES AEICBAS/BPI

Os novos cartões AEICBAS/BPI, que entre outras vantagens oferece descontos em actividades promovidas pela AEICBAS e uma bata médica (oferta limitada ao stock existente), estão já a ser subscritos no átrio do nosso instituto. A aquisição do cartão não implica a abertura de uma conta bancária sediada nesta identidade financeira, portanto não há motivo para não aproveitares! Perde 5 minutos do teu tempo e agarra esta oportunidade! Adere já!!!
P.S. - No folheto informativo do cartão AEICBAS/BPI, o ponto "Anuidade gratuita, desde que a média dos saldos mensais seja igual ou superior a € 150." é uma falha do departamento de marketing do banco e, como tal, não existe qualquer valor obrigatório para que a anuidade do mesmo seja gratuita.

terça-feira, setembro 11, 2007

3º e 6º anos de Medicina - cartões de identificação para HGSA

Pede-se a todos os alunos inscritos no 3º e 6º anos de Medicina que até ao final desta semana, dia 14 de Setembro, passem na Manela para tratarem dos cartões de identificação.

Saudações!

IMPORTANTE - Época Especial de Conclusão (Pré-6ºAno)

Devido a atrasos na publicação das notas por parte dos Professores, o que punha em causa a inscrição de alguns alunos na época especial de conclusão pré-6º ano (só se podem inscrever alunos com menos de 4 semestres), o Departamento de Ensino do HGSA decidiu adiar esta época, para todas as cadeiras e alunos. Esta é a comunicação oficial:
"Todos os alunos do 5º. Ano, com resultados pendentes deverão fazer uma pré inscrição, para os exames que pretendam realizar, até ao dia 14 de Setembro de 2007 no Secretariado do Ex-CICAP, de modo a poderem aceder à Época Especial de Conclusão (Pré 6º. Ano). Devem inscrever-se também os alunos que aguardam resultados da Época de Recurso para reunir as condições de acesso a esta Época. Não serão aceites inscrições após o fim do prazo definido. Face ao atraso na publicação de alguns Resultados da Época de Recurso junto da Secretaria de Alunos, os exames da Época Especial de Conclusão (Pré 6º. Ano) serão marcados num novo período. A formalização da inscrição para os exames será efectuada de acordo com o definido pela Secretaria de Alunos do ICBAS. Dep. Ensino HGSA"

Para mais informações consultem os blogues da comissão de curso de Medicina de 2002-2008: http://www.blog5ano.blogspot.com/ e http://www.blog6ano.blogspot.com/.