AEICBAS

sexta-feira, maio 14, 2004

2ºCongresso de Medicina Veterinária AEICBAS

Penso que já é do conhecimento de todos os alunos desta casa que a AEICBAS está a organizar um congresso de dermatologia em animais de companhia. Após sondarmos as diferentes opiniões de alunos e professores surge uma que merece destaque. O Dr. Pablo, responsável pela leccionação da matéria de dermatologia na parte da clínica depequenos animais aconselha todos os alunos de veterinária a participarem no congresso, sejam eles do 1º, 2º, 3º, 4º e acima de tudo os do 5º é 6º ano. Isto por vários motivos: por um lado pelo preço e pela localização do evento (não é necessário despesas adicionais com alojamento) e por outro lado dado o programa e os magníficos oradores, alguns dos quais ele próprio já teve o privilégio de trabalhar.

A minha posição aqui é divulgar o evento e avisar-vos que quanto mais cedo se inscreverem melhor. Contudo as inscrições terminam às 14h00 do dia 21 quando fechar a abertura do secretariado.

Aproveita esta oportunidade pois não sabes quando se organizará mais um congresso de dermatologia e ainda por cima com este leque de oradores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

Very nice site! » »