AEICBAS

sexta-feira, março 31, 2006

Liga ICBAS

Só mais um - 10
Biomédicos da Gandra - Tinto - 4


Foi um jogo marcado por um momento polémico, que acabou por dividi-lo em duas partes muito diferentes. Um penalti muito duvidoso acabou por matar um jogo que, até então, estava bastante animado e bem disputado. O incidente conduziu ao desânimo da equipa de Biomédicos da Gandra - Tinto, que passou a actuar de forma displicente, verificando-se no final tão exagerado resultado.

Flash interview:
Nuno Fradinho (Só mais um): "Não vi penalti nenhum! As imagens televisivas foram elucidativas. O Ruano, propositadamente, calcou as mãos do Marcelo, acto que espero agora que seja alvo de um Sumaríssimo. É inadmissível fazer-se isto a um colega de profissão!"

Ruano (Biomédicos da Gandra - Tinto): "O Marcelo devia ser erradicado do Futebol. E mais, acto de tal violência não pode constar na folha de registos de um médico. Por isso defendo que lhe seja vedado o acesso a tão nobre profissão"

Melhor em campo: Pedro Antunes (Só mais um)

12 comentários:

maximum morsae disse...

O Senhor Fradinho devia-se abster de comentários, visto que não compareceu ao jogo. Mais lhe digo que lamento esse facto, porque a sua presença em campo não deixaria de contribuir para melhorar o resultado da minha equipa.

Quanto ao Senhor Árbitro Macedo, apesar da crescente polémica, foi selecionado para apitar competições internacionais. Tal é o estado do futebol europeu!

Biomédicos da Gandra-Tinto HIP HIP URRA!!!

Anónimo disse...

Venho por este meio confessar-me! Eu, árbitro Macedo, apitei o jogo a que aqui se faz referência de forma muito duvidosa! Não respeitei as regras da federação de futebol de sala! Acho que por consequência devo ser penalizado no meu estatuto de arbitro indiscutível da maioria dos jogos da liga icbas e até, se assim o acharem necessário, ser reportado o meu comportamento a liga dos árbitros da nossa escola! O meu comportamento só se justifica pelo calor que emanou dos comportamentos dos jogadores em campo na altura e eu cedi á pressão! Quanto ás competições internacionais, ainda não foram sorteados os árbitros dos jogos, por isso não vou fazer comentários, mas espero apitar o menos possível!

Anónimo disse...

Desculpe mas não aceito comentários ultrajantes vindo do senhor... e digo, desde já, que nem sequer o conheço, nem lhe reconheço legitimidade para analisar um lance tão claro que não deixa sombra para dúvidas! Será mais um filho do sistema, por certo...
O Sr. Tiago Macedo comprovou, neste jogo, que está ao melhor nível para representar o nosso Instituto a nível internacional. Os meus parabéns!

Anónimo disse...

Nao respondo a provocações!!fui agredido e ainda vem para aqui insinuar coisas! se à alguem que deve ser erradicado é esse sr!

e mais nao digo! Entro em blackout até ao fim da temporada.

marcelo

Anónimo disse...

O Sr. Tiago Macedo foi o culpado por esta situação toda. Na primeira parte houve uma mão nítida e propositada que foi assinalada mas cujo jogador nao viu qualquer cartão! Lógico q esta situação mudou toda a atitude da minha equipa...

Já agora o Sr. Nuno Fradinho é um homem omnipresente.. daí ele ter estado presente no jogo, apesar de nao ter sido visto.. Ele foi preponderante no jogo!

Fodunt disse...

A mão que pretéritamente acusaram foi a minha, econsidero essas acusações deveras especulativas. O colega de profissão que aqui me acusa, no momento em que a bola embateu contra o meu membro superior encontráva-se a olhar para o guarda redes Pedro Lopes e como tal não pode ter visto o lance.
Segundo o sr. Macedo: "O atleta ofereceu o corpo à bola e esta embateu-lhe na mão. Não havia razão para outra penalização além do livre directo" eu subscrevo esta afirmação.
Qanto ao lance do Sr. Marcelo, caso o cartão encarnado tivesse saído do bolso do Sr. Macedo, a história do jogo teria sido bem diferente e o grupo seria liderado pela equipa Biomédicos da gandra - Tinto, que passaría a somar duas justas vitórias.

Anónimo disse...

mas nao fiquem tristes...ainda temos a segunda volta...se realmente acham que conseguem ganhar!

Luis Ruano disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O

maximum morsae disse...

O Que É Um Macedo?

Anónimo disse...

Um macedo é um macedo, olha que coisa!Onde é que está a dúvida????

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. 03 chrysler sebring Concrete driveway paving