AEICBAS

terça-feira, novembro 02, 2004

AVISO - Finalistas de Medicina de 2004

Dado a dispersão de todos nesta altura, tem sido díficil organizar uma viagem de finalistas, pois não sabemos quem está realmente interessado, nem temos o contacto de todos. Aqui vai a informação do mail enviado.

Opções da viagem para o Brasil:

Hipótese A - 1 semana em Porto Seguro: hotel Porto Seguro Praia - 4 estrelas em regime de pequeno almoço. Custo: entre 700 e 800 euros, com taxas e transferes incluídos. Este valor está sujeito redução se o nº de pessoas for superior a 20.

Hipótese B - 1 semana em Porto Seguro: hotel Porto Seguro Praia - 4 estrelas em regime de pequeno almoço + 1 semana em Salvador da Bahia ou Natal num hotel 4 estrelas em regime de pequeno-almoço. Custo: +/- 1100 euros (valor dependente do hotel escolhido), com taxas e transferes incluídos.

A partida será a 19 ou 26 de Novembro (6ª feira),de Lisboa, estando dependente a escolha da data da época para inscrição nos internatos. Tens a opção de ir só 1 semana (hipótese A) ou 2 semanas (hipótese B). O deslocamento para Lisboa não está incluído, teremos de ir de comboio ou caminoeta. É importante que se estiveres interessado, me mandes 1 mail (saramadalena@hotmail.com) ou ligues (917780662) a confirmar, com a hipótese que escolhes e nº de telefone até dia 5 de Novembro, para se proceder à marcação.
É importante q o mail seja enviado pessoalmente por cada um dos interessados, para se ter a certeza do número exacto de pessoas. Se não estiveres interessado, é importante que me mandes na mesma 1 mail a dizer que não vais, para ter a certeza que recebeste esta informação, porque vou tentar avisar pelo telefone as pessoas q ñ disserem nada e que eu ache, portanto, que não receberam a informação.Peço que reenvies este mail para outras pessoas ou que comuniques pessoalmente.

É muito importante que o máximo de pessoas saiba desta informação!!

Sara Cruz

Sem comentários: