AEICBAS

segunda-feira, novembro 08, 2004

XIV ENEM - INSCRIÇÕES

As inscrições decorrerão no dia 10 de Novembro, quarta-feira, a partir das 07H00 na AEICBAS. As vagas serão atribuídas por ordem de inscrição, sendo que não se admite qualquer folha de inscrições elaborada por alunos. As pessoas que se queiram inscrever têm de estar presentes no acto de inscrição, não o podendo delegar em qualquer outra pessoa.

A Comissão Organizadora do ENEM (COENEM) determinou a atribuição de 86 vagas para o ICBAS na 1ªfase. Numa 2ª fase a COENEM tentará disponibilizar o nº máximo de vagas que conseguir, sendo que quantos mais suplentes houver mais vagas nos serão atribuidas!!

No acto de inscrição, os candidatos deverão estar já organizados por quartos de 4 pessoas!

Não é preciso trazer já o $$$!


Cada participante deverá apresentar os seguintes dados:
- Nome completo
- Nº de BI
- Nº de aluno
- Endereço de correio electrónico válido (imprescindível)
- Fotografia (digital, enviada para o endereço internet@aeicbasup.pt, juntamente com o nome completo)
- Telefone de contacto

A lista de colocados será divulgada o mais rapidamente possível, sendo também nessa altura divulgados os restantes passos necessários à formalização da candidatura, incluindo o pagamento - 125€ e caução (125€ em cheque). A AEICBAS compromete-se a divulgar atempadamente todas as informações que receba sobre o XIV ENEM, no entanto, se necessitares de qualquer informação ou clarificação adicional, dirige-te ao site http://www.enem2004.com/.