AEICBAS

terça-feira, maio 16, 2006

Liga ICBAS



Biomédicos da Gandra - Tinto - 3
Só mais um - 8

Jogo equilibrado na primeira parte. Na segunda parte a evidente falta de capacidade física da equipa dos Biomédicos da Gandra impediu-os de lutar por um resultado melhor.

Flash Interview:
Gonçalo (Biomédicos da Gandra - Tinto) - Estavamos todos partidos. A nossa actuação denotou falta de treinos mas o importante agora é ir beber uns finos e comer tremoços para no próximo jogo estarmos em melhor forma.

Pedro (Só mais um) - O que eu gosto mesmo é de futebol de praia. Não estou satisfeito aqui e estou aberto a propostas. O telefone do meu empresário já tocou no outro dia, mas era engano.

Melhor em campo: Pangaio (Biomédicos da Gandra - Tinto)

_______________

Biomédicos da Gandra - Tinto - 3
Iro-kumata F.C. - 6

Num jogo decisivo em que o empate significava a passagem dos biomédicos da gandra à próxima fase, a equipa entrou muito mal , chegando ao intervalo a perder por 4-1. Na segunda parte ainda reagiu mas o Iro-kumata acabou por matar o jogo em contra-ataque. No final a desilusão dos adeptos dos biomédicos era visível ao verem esfumar-se o sonho da passagem à próxima fase que a equipa nunca alcançou. A contrastar, assistiu-se à festa dos adeptos do Iro-kumata que garantiu assim a passagem aos quartos-de-final da prova.

Flash Interview:
Ruano (Biomédicos da Gandra - Tinto) - A equipa não tinha condições económicas para passar à próxima fase. Preferimos guardar os nossos recursos e apostar tudo na próxima época. Já garantimos a contratação de um recluso ucraniano para a posição de número 10.

Rafael (Iro-Kumata F.C.) - Estou feliz com os 5 golos que marquei. Na verdade chutei sempre à sorte e hoje foi o meu dia de glória. O meu objectivo é chegar aos 6 golos em toda a competição.

Melhor em campo: Rafael (Iro-Kumata F.C.)

_________________

Grupo de Forcados Amadores do ICBAS - 4
Tartarugas Ninja F.C. - 3

Jogo muito equilibrado, em que o resultado mais justo seria o empate. A equipa das tartarugas soube aproveitar bem o contra-ataque para ganhar vantagem, mas o treinador não soube refrescar a equipa na altura certa e os Forcados conseguiram dar a volta.

Flash Interview:
Joel (Grupo de Forcados Amadores do ICBAS) - O jogo começou mal. Deu para ver que a nossa equipa é um bocado fraca. Tivemos sorte que o adversário não tinha suplentes à altura do resto da equipa. O árbitro foi razoável mas poderia ter sido bem melhor.

Ãngelo (Tartarugas Ninja F.C.) - Mostramos que somos a equipa mais forte do grupo. Mantemos o objectivo de passar à próxima fase. Esperamos que para a próxima o árbitro castigue mais o jogo violento do adversário. Deviam ter pelo menos três jogadores expulsos.

Melhor em Campo: Ivo (Grupo de Forcados Amadores do ICBAS)

3 comentários:

Anónimo disse...

houve pressoes por parte dos jogadores dos "Biomédicos de Gandra-Tinto" sobre jogadores do "Iro-Kumata F.C." de modo a que os deixassem passar de fase.. é uma vergonha... o ministerio publico ja esta a tratar do processo.. sabe-se também que o sr. tiago macedo sabia de tais pressoes.

Anónimo disse...

é vergonhoso o modo como difamam constantemente o nome da Biomédicas da Gandra-Tinto. Constantemente foram acusados disto e daquilo mas a verdade é que o sistema (do qual o sr macedo é apenas a ponta do icebergue) sempre os prejudicou. Apelo a um voto de solidariedade, em que em todas as janelas do país seja pendurado um garrafão de tinto (ao alcance de quem passe). Esta acção culminará com uma mega-demonstração de força num banho monumental nos leões, em que a água será substituida (mas não bebida) por néctar dos deuses. Todos os portugueses têm o dever de apoiar a equipa neste momento(mesmo aquelas raridades que já aceitaram a oferta do kit novo sócio do benfica que veio na promoção "skip vende mais barato e ´q quase tão bom como os outros")!

Anónimo disse...

Repudio veementemente as palavras do comentario anterior. Limitei-me, como sempre fiz até aqui, a descrever os factos do jogo. O resto são declarações dos jogadores, que não são obviamente da minha responsabilidade.

De qualquer forma, parece-me evidente que os Biomédicos da Gandra-Tinto foram a equipa mais fraca do grupo (e talvez de toda a Liga ICBAS) e por isso mereceram inteiramente esta eliminação.

Pedro Moreira
(Comentador Oficial da Liga Betadine)