AEICBAS

terça-feira, dezembro 05, 2006

Suporte Básico de Vida AEICBAS

Informamos os nossos alunos que o tão esperado Suporte Básico de Vida chega finalmente ao ICBAS!

O projecto é uma iniciativa da AEICBAS em parceria com o REANIMA, e decorrerá no dia 6 de Janeiro das 9h às 12h no Átrio de Biomédicas.

Existem, nesta primeira faze, 60 vagas e o custo é de 20 €, a pagar no levantamento do kit.

As inscrições estão abertas até dia:
12 de Dezembro às 12:30


Os alunos dos anos mais avançados terão prioridade sobre os que os precedem. No dia 12 de Dezembro será enviado um SMS a todos aqueles que estiverem na lista de efectivos, que terão até dia 14 de Dezembro ao 12:30 para efectuar o pagamento e levantar o kit (informações sobre o curso, programa do curso e manual de Suporte Básico de Vida).

Inscreve-te já!

7 comentários:

Anónimo disse...

esta iniciativa é para repetir? é k há frequências nesse dia...

DAEICBAS disse...

Objectivo desta actividade, é idealmente, dar formação em Suporte Básico de Vida a todos os alunos de Medicina do ICBAS que nela estejam interessados, enquanto frequentam o curso. Serão agendadas novas sessões de formação, desde que a procura o justifique.

Anónimo disse...

onde nos inscrevemos?

Ric Amorim disse...

Na manela..

Anónimo disse...

Já agora, qual a duração do curso? Ou é mesmo só um dia?

DAEICBAS disse...

Até dia 14 de Dezembro ao 12:30 os alunos inscritos devem efectuar o pagamento e levantar o kit. O kit contém, entre outras coisas, um manual de Suporte Básico de Vida que os alunos inscritos devem cuidadosamente estudar. Sábado dia 6 de Janeiro, os alunos inscritos treinarão a parte prática de Suporte Básico de Vida e serão avaliados quanto aos conhecimentos que adquiriram no estudo do Manual e no treino da parte prática realizada no mesmo dia.

Anónimo disse...

e havendo uma frequencia nesse dia, nao ha hipotese de ir la ter dp da freq?