AEICBAS

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Cantina de Miragaia -Futuro Próximo e Alternativas

.
Na sequência dos esforços desenvolvidos pela AEICBAS, foi-nos garantido, ainda que informalmente, pelo Drº João Carvalho, Admistrador dos SASUP, que a Cantina de Miragaia só encerrará quando se iniciarem as obras do novo edificio do ICBAS.
.
Existe ainda a vontade e a disponibilidade para que se possa estudar em cojunto uma alternativa para o encerramento da Cantina, sendo que uma das propostas sugerida pelos próprios SASUP seria que as refeições no Snack Bar do novo edifício da Reitoria (Leões) passassem a ser comparticipadas, ficando a 1,95€ para os alunos.
.
A AEICBAS não pode deixar de expressar satisfação por estes recentes desenvolvimentos, mas não deixará de estar atenta e pressionante para que tudo isto se torne efectivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

e em relação ao bar d biomeicas? kual o ponto d situacao? obrigada!

DAEICBAS disse...

A abertura do Bar de Biomédicas parece estar para próximo. Já era previsivel de ter acontecido, não fora por vários problemas relacionados com aquisção de transferencia e aquisição de equipamentos, com grande responsabilidade da anterior concessionária. Esperemos que não surja mais nenhum imprevisto, e confiamos, para já, em todo o trabalho que os SASUP têm desenvolvido nesse sentido.

Anónimo disse...

sou a susana lino ligas-me ou das-me um toque que preciso dar uma opiniao sem ser por aqui ? obrigada

Anónimo disse...

meu n 963392525 susana lino

Anónimo disse...

?