AEICBAS

terça-feira, setembro 28, 2004

ERASMUS - blog de Daniela_02

3. um amigo da evke esteve no brasil e quer fazer um tandem comigo. calma, calma, isto é só uma forma de conhecermos melhor as nossas línguas. calma, nao era isto que eu queria dizer. eu aprendo alemao e ele portugues. assim esta melhor. isto é ligeiramente mais barato do que os cursos do goethe institute cujo curso mais barato custava 600 euros. enfim.
4. estou à procura de apartamentos porque as residencias sao prisoes autenticas. absolutamente horriveis. espero já ter escolhido um no fim desta semana. depois conto-vos.
5. em relacao ao erasmus propriamente dito. que aventura. chego eu no primeiro dia ao hospital, que é lindo, cheio de espacos verdes, e a senhora do gabinete de erasmus nao encontrava o meu contrato. praticamente me disse que eu nao podia fazer erasmus até que chegou a chefona que se lembrava do meu caso e disse que o erro tinha sido dela. que susto. agoar já está tudo a andar.
nao vos vou chatear mais.
beijos e abracos para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »