AEICBAS

terça-feira, fevereiro 03, 2004

POLÉMICA GARRAIADA...

A manhã foi difícil para os milhares de visitantes do nosso Blog ;) O Blogger esteve em baixo, por razões que não conheço.
Vamos ao que interessa... o DESAFIO!
O tema que eu gostava de lançar para discussão é a Garraida da Queima das Fitas! Não me vou estender muito, para não ser parcial... Deixo apenas a indicação, que a maioria dos estudantes desconhecem esta actividade da Queima, que custa dinheiro e vida de um animal inocente/torturado. Do outro lado, está o interesse que alguns têm nesta 'tradição'. Alerto para que todos os argumentos aqui expostos são discutíveis (quer o pró, quer os contras).
DESAFIO: Obviamente se depreende que eu (João) sou contra a Garraida da Queima das Fitas! É inevitável não exprimir a minha opinião individual. Ainda assim quero (eu) e queremos (Direcção da AEICBAS) saber a vossa opinião sobre a Garraiada.

Sem comentários: