AEICBAS

sábado, março 06, 2004

OBRIGADO CONSELHO DIRECTIVO!

O Conselho Directivo reuniu e discutiu o futuro da escola. Entre novas contratações de funcionários e redistribuição das instalações, surgem atribuições de subsídios. Pela AEICBAS, aqui fica o nosso agradecimento público. Obrigado! O subsídio destina-se a pagar a viagem à Venezuela do NOSSO Presidente da ANEM (Pedro Lopes) que representa TODOS os estudantes de Medicina do País em mais um encontro da International Federation of Medical Students. Esta instituição é a que permite, entre várias coisas, a existência dos Intercâmbios de Verão.

Foram discutidos muitos outros pontos, que não vou falar aqui. Não que sejam pontos polémicos, mas mesmo assim não me cabe o papel de relatar tudo o que se passa dentro das reuniões, porque a maior parte dos pontos dizem respeito a pessoas que podem, por alguma razão, não querer expor o seu nome na Internet ou quererem ser eles próprios a relatar as decisões tomadas. Para além disso, existe um Presidente do Conselho Directivo e é a ele que compete dar as boas novas ao ICBAS.

Apesar de tudo posso comentar alguns pontos mais ‘inofensivos’. Por exemplo, que existe a vontade de ‘refrescar’ a imagem do ICBAS e isso é muito positivo. Falou-se na colocação de uma faixa identificativa no exterior do edifício e na publicação de uma revista de divulgação do ICBAS.

Sem comentários: